Revestimentos Tridimensionais

Há alguns poucos anos, o setor fabril de revestimentos cerâmicos  desenvolveu uma tecnologia para promover  movimento e volume em suas peças: é o conhecido efeito 3d que consiste na compilação de placas que  podem formar painéis tridimensionais de alto e baixo relevo, aliando, em alguns casos,  ao efeito de sombra impresso nas estampas das peças.

 Esse método possibilitou adicionar dimensões extras para as superfícies que com muitas  opções de desenho podem ser feitas com figuras geométricas e até  mesmo  reproduzir o relevo das  pedras naturais. Vasto são os  possíveis locais de aplicação-  vão muito bem em salas pequenas e podem até ser a solução  ideal para valorizar a sua área  gourmet.

Para finalizar, deixaremos uma dica para você que quer maximizar ainda mais os efeitos de movimento e volume dos revestimentos tridimensionais : faça  uso da  iluminação combinando lâmpadas centrais no teto com spots de luz direcionais  para as placas. Você irá se surpreender com os resultados.

Fique atualizado e conheça as tendências em revestimento.

Veja também

Artigos Relacionados

Revestimentos 3D: tendência 2020

Revestimentos 3D: tendência 2020

Essas peças chegaram de mansinho foram ganhando cada vez mais espaço se tornando neste ano uma grande tendência! ...
Você sabe o que é um piso drenante?

Você sabe o que é um piso drenante?

Esse piso que vêm se tornando mais conhecido, sendo considerado ecológico por onde a água consegue passar para o solo com grande facilidade ...
Moodboard

Moodboard

Muitas vezes, as pessoas não sabem expressar com palavras o que querem ver no seu projeto. “Uma imagem vale mais que mil palavras”, não é mesmo? ...

(11) 4028-6968

Av. Dom Pedro II, 1.147
CENTRO - SALTO/SP