Reinvenção da água

O misturador monocomando de Ozônio tem uma proposta de reinvenção, ele possui  alta tecnologia, desenvolvimento, sustentabilidade e inovação. A presença do ozônio ajuda na eliminação de 99% das bactérias, 75% dos agrotóxicos e odores indesejados, como de cebola, alho e peixes. Tudo isso em apenas 30 segundos de uso.

A forma de usar o misturador é bem simples, acione em uma só alavanca, além do botão lateral, que liga ou desliga o gerador de ozônio, ou seja, você pode optar pela água que quer utilizar no momento que preferir.

O produto oferece maior segurança, uma vez que a higienização é rápida e prática. A instalação conta com somente um furo na bancada, já que o gerador fica na parte de baixo, para manter o projeto e design mais limpo e sofisticado. Esse monocomando tem encaixe em bitolas ½” e atua entre pressões de 5 a 40 m.c.a. Além disso, aguenta temperaturas de até 70°C.

Faça a escolha certa, conheça os detalhes que fazem a diferença

Veja também

Artigos Relacionados

Moodboard

Moodboard

Muitas vezes, as pessoas não sabem expressar com palavras o que querem ver no seu projeto. “Uma imagem vale mais que mil palavras”, não é mesmo? ...
Marmorizados

Marmorizados

A gama de padronagens disponíveis é incrível e as peças contam com veios variados e texturas também. ...
Porcelanato Concreto

Porcelanato Concreto

Sozinho ou na companhia de outros materiais como madeira, vidro e tijolo, o concreto é um material versátil e que possui uma beleza única. ...

(11) 4028-6968

Av. Dom Pedro II, 1.147
CENTRO - SALTO/SP